Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Com chapa única Jachison Oliveira deve ser eleito para a presidência da Câmara Municipal de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
      Cirineu Santos
Sessão Solene de Posse dos eleitos em Uruará (PA) acontecerá no dia 1º de janeiro
A Sessão Solene para a instalação da 8ª Legislatura do Município de Uruará (PA) e posse dos vereadores eleitos em 2016, quando ocorrerá também a posse do prefeito e vice-prefeito eleitos, será realizada no domingo, 1º de janeiro de 2017, às 09 horas, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini, e será aberto ao público.
Os 13 dos 15 eleitos que tomarão posse
em 1º de janeiro de 2017
De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Uruará, a sessão inicia-se sob a presidência do vereador mais votado, que nas últimas eleições, foi a vereadora Cita da Saúde, que presidirá o ato solene com o compromisso de posse dos vereadores. Logo após, será feita a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2017/2018, com votação nominal e em ordem alfabética. Em seguida, tomará posse a nova Mesa Diretora formada por presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. A partir daí, a Sessão passará a ser presidida pelo presidente eleito que dará a posse ao prefeito, Gilson Brandão, e vice-prefeito, Sidnei Boeno, eleitos, com a prestação de compromisso e passagem de faixa feita pela atual gestão.
Deverá ainda ocorrer o discurso dos vereadores eleitos e encerramento com o discurso do prefeito empossado o qual apresentará sua equipe de governo.
O prazo para inscrever a chapa da mesa diretora da Câmara de vereadores, encerrou-se ontem, dia 26 de dezembro. Apenas uma chapa registrou candidatura, formada por Jachison Oliveira Lima (Presidente); Francelino Batista Lima (vice-presidente); Zenilson da Silva (1º secretário) e Cita da Saúde (2º Secretário).
O prefeito eleito, ainda não divulgou os nomes daqueles que irão assumir as Secretarias Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário