Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

92 agricultores do município de Uruará (PA) receberão o Título Definitivo de suas propriedades

Por Joabe Reis
Informações: SIRALTA
Agricultores do município de Uruará e região receberão 300 Títulos Definitivos da Terra
A Federação de Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA) através do seu Núcleo Regional e Sindicatos Rurais da Transamazônica em Altamira, informou nesta quarta-feira, 25, que ocorrerá a entrega de 300 Títulos Definitivos da Terra aos produtores da região da Transamazônica, serão 08 títulos em Anapu, 08 títulos em Senador José Porfírio e Porto de Moz, 73 títulos em Brasil Novo, 31 títulos em Medicilândia, 72 títulos em Pacajá, 23 títulos em Vitória do Xingu e 92 títulos em Uruará. Os títulos serão entregues nesta quinta-feira, 26 de Janeiro, às 14hs, no auditório do SIRALTA por uma equipe do Programa Terra Legal.

Esse é um trabalho que o Programa Terra Legal já realiza na região há muito tempo, mas a nossa região ainda está muito aquém do que vem acontecendo nos demais estados do país, por exemplo, o Maranhão já tem 80% das ações do Terra Legal, enquanto aqui na região a gente calcula uns 10%. Então essa primeira entrega de 300 títulos é um avanço nessas ações. Esses títulos são de pequenas propriedades de até 300 hectares que serão entregues nesta quinta-feira, 26. As pessoas que não puderem receber o título da sua propriedade nesse evento simbólico, elas poderão procurar o escritório do Terra Legal que fica dentro da unidade do INCRA, em Altamira, munidos com a documentação pessoal e retirar seus títulos”, disse Maria Augusta da Silva Neta, presidente do Sindicato Rural de Altamira e diretora da FAEPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário