Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Autor de homicídio no travessão km 224 norte já está recolhido na Delegacia de Polícia em Uruará

Por Joabe Reis
Com informações Polícia Civil de Uruará
Homem que matou outro com tiro de espingarda no km 224 é transferido de Placas (PA) para a Delegacia de Uruará (PA)
A Polícia Civil do município de Uruará (PA) recebeu nesta sexta-feira, 06, informações de um homicídio ocorrido na zona rural município e segundo as informações a vítima de nome, Fábio Xavier Bezerra, 26 anos, teria inicialmente agredido o autor com um facão, vindo a ferir sua cabeça.  Fato ocorrido na quinta-feira, 05 de janeiro no travessão km 224 norte, a 94 km do centro urbano de Uruará.
O autor, de nome Genisvaldo dos Santos Morais, 33 anos, conseguiu ir até a sua residência e se armou com uma espingarda, quando estava se deslocando para tentar socorro, encontrou com Fábio, que novamente investiu contra o autor, o qual desferiu um deparo de espingarda.
A vítima caiu no chão e ao tentar levantar o autor desferiu golpes de facão até deixar a vítima sem vida. Em seguida Genisvaldo buscou atendimento no hospital em Placas (PA), município vizinho, onde foi detido.
A equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará,(IPC Eládio Cruz e DPC Walison Damasceno) deslocou-se até ao município de Placas nesta sexta-feira, transferindo o autor para a Delegacia de Polícia em Uruará, local onde foi lavrado procedimento flagrância.

O autor alega que só matou seu desafeto, pois foi agredido primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário