Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Uruará (PA) aprova projeto que facilita pagamento de impostos

Por Joabe Reis
Informações: Vereador Gilmar Milanski
Programa de Recuperação Fiscal é aprovado pela Câmara Municipal de Uruará  (PA)
Na manhã desta segunda-feira, 30, 10 vereadores do município de Uruará se reuniram em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal para discutir o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) no Município de Uruará. O projeto foi colocado em votação sendo aprovado por unanimidade de votos. O Projeto de Lei aprovado vai facilitar para o contribuinte pagar seus impostos como IPTU, ISS, entre outros, que estiverem na dívida ativa do município, parcelando em até 24 vezes seu débito.
"Importante poque o contribuinte pagando a vista tem isenção total de qualquer acréscimo de juros e multas, pagando apenas o valor principal da dívida. se optar em pagar em até 6 parcelas mensais terá um desconto de 80% dos juros e multas. se optar por pagar em até 12 vezes terá um desconto de 60%. o contribuinte poderá optar ainda em pagar em até 24 meses com desconto de 40% dos juros e multas", destacou o vereador Gilmar Milanski (PMDB) que participou da Sessão Extraordinária, a 2ª Sessão realizada em 2017 na Câmara Municipal.
A partir da publicação desta lei, o contribuinte tem até seis meses para procurar a Prefeitura Municipal para aderir ao REFIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário