domingo, 29 de janeiro de 2017

Ivânia Folia 2017 bombou na noite deste sábado em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Fotos: Joabe Reis
Ivânia Folia 2017: Radialista Ivânia Lúcia comemora aniversário no clima do carnaval
Festejar com os amigos é um privilégio que as pessoas mais extrovertidas sabem usufruir bem, ainda mais sendo em noite de comemoração do próprio aniversário. 
A radialista, Ivânia Lúcia, locutora e diretora do departamento comercial da Rádio Regional FM de Uruará, recebeu cerca de 200 convidados no espaço Amor & Poesia, no centro da cidade, para comemorar mais um ano de vida, com estilo. 
No clima do carnaval a aniversariante escolheu um tema alusivo ao maior evento festivo do planeta e foi assim que o Ivânia Folia 2017 bombou na noite deste sábado.
Usando uma roupa com decote comportado, na sua cor preferida, rosa, Ivânia acertou no look, sendo a estrela da noite, distribuindo sorrisos e abraços e esbanjando beleza.
Todos os anos eu procuro comemorar o meu aniversário com os meus amigos. Sempre faço aqui no Amor & Poesia que é um lugar agradável. E eu sempre procuro comemorar meu aniversário porque eu acho que é uma data de renovação e é importante comemorar mais um ano de vida, não interessa quantos (risos). É uma pequena reunião com os amigos mais próximos e nesse ano resolvemos fazer com um tema bem bacana, bem moderno, por estarmos perto do carnaval e aí a gente fez o Ivânia Folia e está sendo incrível, maravilhoso”, disse a aniversariante.
A festa foi animada pelo DJ Alle Bass. Teve bolo de aniversário e bebida a vontade para maiores de 18 anos.
Veja abaixo o vídeo sobre a festa:
Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA

Nenhum comentário:

Postar um comentário