Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Corpo de morador do travessão 175 sul é encontrado em estado de decomposição

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Homem com problemas mentais que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Uruará
Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, 27, o corpo de um homem no travessão do km 175 sul, o mesmo desapareceu no dia 31 de janeiro deste ano, da residência de onde ele morava na mesma vicinal, a 20 km da faixa (Transamazônica). 
José Alves Lima
José Alves Lima, mais conhecido por Zé Nilton, de 40 anos, que de acordo com a família tinha problemas mentais, foi localizado na mesma vicinal a 25 km do centro urbano. O corpo estava em avançado estado de decomposição e é removido na manhã desta terça-feira por agente funerário.
Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte. A polícia civil apura o caso.
Segundo familiares a vítima tinha problemas mentais e não tinha sido a primeira vez q ele tinha sumido, passava dias sem aparecer em casa. Acredita-se que ele se perdeu em região matosa, aonde veio a óbito. Familiares serão ouvidos na delegacia, tendo em vista a necessidade de apurar as circunstâncias do óbito”, informou o delegado de Polícia, Walison Damasceno.
O corpo passou por exame cadavérico no hospital municipal e posteriormente entregue a família para os procedimentos fúnebres. 

Veja também o vídeo abaixo do nosso Canal Clima Quente no YouTube:
Inscreva-se no nosso canal https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA

Nenhum comentário:

Postar um comentário