Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Final de campeonato é decidida nos pênaltis no km 195, zona rural de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Fotos e Texto: Joabe Reis
Na manhã deste domingo, 05 de fevereiro, aconteceu a final da 1ª Copa Rural de Futsal na Comunidade São Pedro, Km 195 faixa (Transamazônica). 
A competição foi organizada por iniciativa popular através do morador da comunidade, João Eudes, que contou com o apoio do atual governo municipal. A fase classificatória e eliminatória ocorreu durante o mês de janeiro com a participação de 15 times, sendo encerrada neste domingo.
Antes da grande decisão houve a disputa pelo 3º lugar que foi vencida pela equipe do Cachoeirinha, da cidade de Uruará, que ganhou por WO do Castanhal, time do km 190, e ficou com o terceiro lugar.
As duas equipes da final e os árbitros Leandro e Dinho
Logo em seguida foi realizada a final da 1ª Copa, entre Paysandu do km 195 X Terra Rocha do km 190. A partida foi muito disputada com as duas equipes travando um duelo acirrado e o jogo acabou empatado por 2 a 2 no tempo normal. Com o resultado a disputa foi para os pênaltis. A equipe do Paysandu perdeu a terceira cobrança e o título ficou com o time Novo Terra Rocha que venceu por 3 a 2 nas cobranças de penalidades máximas.
O time campeão (Nova Terra Rocha) levou como prêmio a quantia de R$ 1.500,00 e mais troféu.
Um bom público acompanhou a decisão disputada numa quadra de chão as margens da rodovia Transamazônica.
Durante o dia esportivo na comunidade a animação musical ficou por conta de Jean do Som.
Os vereadores Dinho (PHS) e Leonardo Alves (PT do B) prestigiaram a final, assim como vários moradores pioneiros da comunidade.
Parabéns as duas equipes finalistas, parabéns a todos que participaram da competição e parabéns a organização pelo campeonato jogado limpo.
Veja imagens da partida no vídeo abaixo:
Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário