Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dupla é presa com 86 petecas de droga em Uruará

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
Dois são presos por tráfico de drogas no Habitacional Minha Casa Minha Vida em Uruará
A equipe do Grupo tático Operacional (GTO) da PM de Altamira (Cabo Rock Félix, Cabo Leitão, SD Pierre, SD J. Júnior) prendeu na tarde desta sexta-feira, 24, dois indivíduos flagrados com petecas de drogas, o nacional, Caio Pablo Nascimento Ramalho, 26 anos, que já tem passagem por roubo no município de Itaituba, e Klebson dos Santos Viana, de 22 anos, que já havia sido preso há uma semana também por ser flagrado com droga, mas havia sido solto. Com eles foram apreendidas 86 petecas de substâncias entorpecentes totalizando 38g, um tipo de droga misturada que pode ser a nova droga chamada 'limãozinho'. Foi apreendido também uma munição intacta (cartucho) calibre 20, 1 tablet e dinheiro oriundo do comércio do entorpecente. A prisão foi efetuada no Habitacional Minha Casa Minha Vida, Bairro Pimentolândia, zona sul da cidade de Uruará.
Os indivíduos foram apresentados ao delegado Walison Damasceno na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos, foram autuados de acordo com o art. 33 da lei de tráfico e posse ilegal de munição e os dois ficarão a disposição da justiça.

A droga vai ser encaminhada para a perícia de constatação e eles serão enquadrados no artigo 33 da lei de tráfico. Foi encontrado no local uma munição calibre 20 e também vão ser enquadrados por posse ilegal de munição”, informou o delegado Walison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário