Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Uruará: Ao limpar espingarda adolescente atinge disparo acidental fatal em irmão mais velho

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
Jovem de 21 anos morre em acidente com arma de fogo na zona rural de Uruará
Uma tragédia acidental deixou uma família órfã de um de seus entes queridos, no Travessão 201 sul, zona rural de Uruará (PA), a 90 km do centro urbano. De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas hoje (terça-feira, 21), nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, dois irmãos limpavam uma espingarda calibre 16, utilizada para caça, quando a arma que estava nas mãos do irmão de apenas 16 anos acabou disparando acidentalmente atingindo o irmão de 21 anos na região torácica. 
Maik Novaes dos Santos
Maik Novaes dos Santos não resistiu ao ferimento, falecendo em seguida. O trágico acidente encheu de profunda tristeza toda a família e deixou o adolescente em estado de choque. O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, mas só foi informado à Polícia Civil no final da tarde. Removido por agente funerário o corpo de Maik chegou à cidade de Uruará no início da manhã desta terça-feira, 21, sendo levado para o necrotério do hospital municipal para a realização da perícia necropsial. A propriedade onde o triste fato ocorreu fica a 70 km distantes da rodovia Transamazônica (BR-230).
O delegado Walison Damasceno informou que está sendo realizada a oitiva de familiares e o caso será apurado. “O corpo da vítima foi conduzido para a cidade para a realização da perícia necropsial. A arma foi apreendida e estamos fazendo a oitiva dos familiares e do menor que efetuou o disparo supostamente acidental e assim verificarmos realmente se o fato ocorreu de modo acidental ou não. No entanto instauraremos um inquérito, no caso como ele é menor será um auto de apuração de infração e no final vamos concluir se foi um homicídio culposo ou um homicídio doloso. Se for um homicídio culposo não será aplicado a pena de internação. No entanto como qualquer morte violenta, deve ser investigada e apurada, até mesmo as circunstâncias de por que essa arma estava nas mãos desse adolescente”, detalhou o delegado.
Nossas Condolências a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário