Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

domingo, 19 de março de 2017

Deflagrada pela PC e PM operação de combate ao crime que teve como alvo cerca de 20 bares e 3 festas na cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Bares e festas da cidade de Uruará foram alvos de operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar
A Polícia Civil e Polícia Militar, atuando em conjunto, realizaram a Operação de Saturação na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. A operação foi deflagrada na noite deste sábado, 18 de março. De acordo informou a Polícia Civil, o objetivo da operação é de coibir práticas criminosas. 
Foi realizada a fiscalização em cerca de 20 bares e 3 festas, também foi efetuada a abordagem e revista em diversos carros e várias motocicletas.
Durante a primeira noite da operação não houve prisões, houve apenas uma detenção de um indivíduo suspeito que foi conduzido para a Delegacia de Polícia para averiguações. Também foram apreendidas 02 motocicletas suspeitas de produtos de crime.
A operação de Saturação irá continuar e as pessoas estão sendo orientadas a andarem com documentações pessoas e dos veículos, o que facilita a fiscalização”, informou o delegado Walison Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário