quarta-feira, 1 de março de 2017

Ladrões furtam objetos de residência na zona rural de Uruará a 58 km do centro urbano

Por Joabe Reis
Imagem: Google mapas
Morador da Vicinal Pedra Roxa teve casa furtada na zona rural de Uruará
Nem residências da zona rural estão livres de ações de criminosos. Nesta quarta-feira, 01, o agricultor João Veira da Silva, o Mineiro, 50 anos, que tem uma propriedade no travessão do km 140 sul, chamada vicinal da Pedra Roxa, teve uma surpresa bastante desagradável ao chegar em casa que fica a 18 km distante da Transamazônica (BR-230) e a 58 km distante do centro urbano. A feira do mês e eletrodomésticos haviam sidos furtados. O trabalhador com sentimento de revolta relatou a nossa reportagem sobre os objetos furtados. 
Arrombaram a porta da cozinha e quando a minha mulher chegou que abriu a porta da frente encontrou a casa vazia, haviam levado 2 televisores, 1 ventilador, 1 escova de cabelo, a feira do mês, ficou pouca coisa mesmo. Só não levaram o botijão eu nem sei porque. Passei uns 10 dias longe da minha casa, colhendo cacau no km 120. Vou registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia. uma TV que levaram é de 20 polegadas e a outra é de 32 polegadas tela plana. Hoje nem na zona rural a gente tem mias sossego. A falta morrer de trabalhar para juntar um dinheirinho para terminar de pagar a nossa propriedade e o cabra vai e rouba as coisas da gente. Estou muito revoltado. Tem que descobrir quem foi e quero justiça. Dou 1 mil reais para quem me der a pista de quem foi que fez isto”, disse o agricultor com lágrimas nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário