sábado, 25 de março de 2017

Moto broz desmanchada é encontrada no Bairro Vila Bonita em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Polícia Civil recupera moto broz furtada já em estado de desmanche na zona leste de Uruará
No final da tarde deste sábado, 25 de ,março, a Polícia Civil localizou em bairro da zona leste da cidade de Uruará uma motocicleta broz ano 2014, furtada/roubada. De acordo informou a polícia, o veículo já estava desmontado e foi encontrado no interior de uma casa abandonada no Bairro Vila Bonita.
A localização da motocicleta foi possível após denúncias anônimas, a equipe de plantão da polícia civil (IPC Eládio Cruz e DPC Walison Damasceno) foi até ao local e encontrou a moto, uma broz na cor branca.
Esta foi a 2ª motocicleta furtada recuperada pela polícia na cidade de Uruará nas últimas 24 horas. De acordo informou a Polícia Civil, nesta sexta-feira, 24, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Titan na cor azul, a qual foi encontrada dentro de um matagal no Bairro Cachoeirinha, na zona oeste da cidade. A moto havia sido furtada na madrugada de quinta-feira, 23, do quintal de uma residência no Bairro Jardim Morumbi, também na zona oeste da cidade. Após identificação do proprietário a motocicleta titan foi entregue a vítima.
Chassi da moto broz encontrada
Ainda não foi identificado o proprietário da motocicleta broz encontrada neste sábado. Vítima que tiver alguma moto broz na cor branca furtada/roubada nos últimos dias deve procurar a delegacia de Polícia.

Acesse, veja os vídeos e inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA

Nenhum comentário:

Postar um comentário