quinta-feira, 9 de março de 2017

Mulher acusada de homicídio em Novo Repartimento (PA) é presa na cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
PC de Uruará (PA) cumpre mandado de prisão de foragida da justiça do município de Novo Repartimento (PA)
Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira, 09, na cidade de Uruará (PA). A prisão ocorreu por volta das 20h30min, quando a mesma se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhada de Advogada, e foi efetuada pela equipe de plantão da Polícia Civil do município (EPC Ivan Santos, IPC Alexandre e DPC Walison Damasceno) que deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor da nacional Jaqueline da Silva de Menezes, 24 anos. 
Jaqueline é suspeita de ter participado de um homicídio que vitimou uma mulher no município de Novo Repartimento (PA) em dezembro de 2016.
Após o crime, a suspeita estava foragida e residindo na cidade de Uruará.
Outro suspeito do crime que é um policial militar, da força tática de Tucuruí, Antonio Fábio da Silva Cunha, de 30 anos, foi preso preventivamente no dia 07 de março deste ano.
Jaqueline da Silva de Menezes ficará recolhida a disposição da justiça.
O crime ocorreu no dia 24 de Dezembro de 2016, quando uma mulher de prenome Gabriela, foi vítima de disparo de arma de fogo, vindo a óbito. Segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos foi o policial e Jaqueline Menezes estava presenciando toda a ação. A motivação do crime teria sido um desentendimento entre a vítima e Jaqueline, dias antes do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário