Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sábado, 18 de março de 2017

Polícia investiga tentativa de assalto à casa de uma das famílias fundadoras de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
Arma usada pelos criminosos
Dupla armada tenta assaltar casa de uma das famílias fundadora de Uruará e um familiar é ferido por disparo de arma de fogo
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar uma tentativa de assalto à casa de uma das famílias fundadoras da cidade de Uruará (PA), crime ocorrido na noite desta sexta-feira, 17 de março, no Bairro Boa Sorte, zona norte da cidade. De acordo informou o delegado Walison Damasceno, que preside o inquérito, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 23 horas, quando dois indivíduos chegaram ao portão da residência e no momento que a vítima abriu o portão verificou que um dos indivíduos estava armado e no mesmo instante a vítima, a qual teve o nome preservado, tentou fechar o portão que bateu na mão do criminoso fazendo a arma disparar atingindo a vítima no braço. Em seguida os assaltantes empreenderam fuga tomando rumo ignorado deixando a arma no local. Os bandidos usavam camisa amarrada na cabeça para esconder o rosto, fato que impediu testemunhas e vítima de identificar os indivíduos. Não foi levado nada das vítimas.
Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada indo até a residência, recolheu a arma com 6 munições (uma munição deflagrada) e apresentou na Delegacia de Polícia.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Uruará, onde recebeu o atendimento médico e passa bem.
Iniciamos as investigações para apurar essa tentativa de roubo e diligências estão sendo realizadas para tentar chegarmos a autoria desse crime”, afirmou o delegado Walison Damasceno, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário