Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Suspeito é preso com arma de fogo no centro da cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Informações: PM e PC de Uruará
PM prende homem de Medicilândia que transitava com arma defogo na cidade de Uruará
Por volta das 11h desta quarta-feira, 15, a Guarnição de Serviço da Polícia Militar de Uruará, sob o comando do 2º SGT PM Ivaldo, SD’s PM’s Marcelo, Fabricio Augusto e Alcântara em ronda pelo centro da cidade, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando com uma motocicleta Honda POP de cor preta, ao se aproximarem dos dois indivíduos, os mesmos tentaram fugir e ao tentarem fazer uma curva a motocicleta derrapou e o carona caiu e saiu correndo, sendo perseguido pelos policiais, entrou numa loja de tecidos onde foi dominado e preso. Os policiais chegaram a efetuar um disparo para o alto, de advertência, durante a perseguição. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38’ de numeração 2163778, a arma estava desmuniciada. 
O indivíduo identificado por, Jorge Fernandes da Silva, 27 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, com a arma de fogo, para os procedimentos cabíveis. O outro indivíduo conseguiu fugir. O mesmo é da cidade de Medicilândia (PA).

O flagrante foi lavrado pela autoridade policial e Jorge Fernandes ficará a disposição da justiça. “Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante será comunicado a justiça e aguardará decisão”, informou o delegado Walison Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário