domingo, 26 de março de 2017

Uruará: Madeireiro é assassinado a tiros ao chegar em casa

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Polícia Civil investiga morte de madeireiro assassinado em Uruará na madrugada deste domingo
A violência volta a fazer mais uma vítima fatal na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Na madrugada deste domingo, 26 de março, um homem foi assassinado a tiros ao chegar na sua residência, na zona leste da cidade. O crime ocorreu por volta das 02h50min no Bairro Progresso I. De acordo informou a Polícia Civil (PC), foram realizadas diligências no local após comunicação do fato ocorrido, e segundo as primeiras informações, a vítima estava chegando em sua residência, entrou com o veículo e ao descer do carro foi abordado por um indivíduo que aproveitando do portão aberto entrou efetuando disparos de arma de fogo,  a vítima conseguiu sair correndo em direção a rua, mas foi perseguida e sendo alvejada outras vezes. Em seguida o homicida saiu numa motocicleta honda/pop, cor preta tomando rumo ignorado. No local a polícia encontrou vários estojos de calibre .380. Não foi subtraído nenhum objeto ou valores da vítima.
A vítima identificada pelo nome, Jan Clesio Ferreira de Aguiar, 43 anos, trabalhava no ramo madeireiro, estava no município de Uruará há cerca de 05 anos.
A autoria e motivações do crime são desconhecidas.

Instauramos um inquérito para investigar o crime e quem tiver alguma informação entre em contato com a polícia civil, a identidade será mantida em sigilo”, solicita o delegado Walison Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário