Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Acusado de matar o agricultor João Lima na zona rural de Uruará (PA) nega crime ao ser preso

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
Uruará: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de homicídio no km 155 norte
Nesta quarta-feira, 26 de abril, a equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará (IPC José Tadeu, EPC Ivan Santos e DPC Walison Damasceno) deu cumprimento a um mandado de prisão contra um acusado de homicídio ocorrido no ano de 2016 na zona rural de Uruará, sudoeste do Pará. O mandado de prisão foi cumprido em desfavor do nacional, Antônio de Moura Oliveira, vulgo Macapá, de 37 anos, em virtude de este ser um dos autores do homicídio que vitimou o agricultor, João Filho Lima, crime ocorrido em fevereiro do ano de 2016, no Assentamento da Nova Invernada, travessão km 155 norte, na zona rural do município de Uruará (PA).
Segundo informou a Polícia Civil, após o homicídio "Macapá" fugiu do local, só retornando ao assentamento depois de um longo tempo longe.
Na delegacia o acusado disse que é agricultor e negou ter cometido o crime. “Eu não sei por que fui preso. Não cometi nenhum crime. Não matei ninguém. Eu estava em casa pilando arroz quando fui preso. Eu sou agricultor e moro na localidade há 6 anos”, disse Antônio de Moura.
A prisão de Macapá já foi comunicada a justiça para a qual o mesmo ficará a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário