sexta-feira, 14 de abril de 2017

Clientes reclamam, mas em nota Banco do Brasil diz que agência de Uruará (PA) opera normalmente

Por Joabe Reis
A agência do Banco do Brasil no município de Uruará (PA) sofreu vários assaltos nos últimos anos, sendo o último ocorrido em meados de 2015. Desde então a agência alterou a maneira de atendimento nos caixas de atendimento pessoal, após passar várias semanas com as portas fechadas. Com a mudança as reclamações dos clientes já existentes se multiplicaram e recentemente estão entre as principais reclamações: falta de gerente; não ter atendimento pessoal nos caixas; falta constante de dinheiro nos caixas eletrônicos; número reduzido de funcionários; mau atendimento pessoal ao cliente; e tempo de espera em média de 2 horas para o cliente ser atendido. Sobre estas reclamações entramos em contato com o Banco do Brasil em Brasília e através de assessoria o banco enviou nota de esclarecimento a nossa redação. Segundo o banco, a agência do Banco do Brasil em Uruará está operando normalmente.
Nota
O Banco do Brasil esclarece que a agência em Uruará opera normalmente, com quadro de funcionários suficiente para a demanda. O atendimento nos caixas está limitado a transações sem uso de numerário desde o último assalto em 2015, em função do risco de novas investidas criminosas. Eventual falta de cédulas em terminais de autoatendimento decorre da ausência de programação prévia de um grande volume de pagamentos, situações estas sanadas em poucas horas. O Banco do Brasil busca continuamente a melhoria da experiência do cliente e disponibiliza canais para registro de reclamações e denúncias, além de realizar pesquisa por SMS para avaliar a qualidade do atendimento pessoal prestado pelo funcionário nas agências. O tempo médio de atendimento das senhas na agência Uruará respeita a legislação vigente. O relato foi repassado à gerência da agência, para subsidiar a ações de busca da melhoria da percepção do atendimento prestado pelo Banco do Brasil em Uruará”.

O banco ainda informou que a agência tem gerente geral, houve uma troca no cargo e atualmente assumiu a gerência geral o gerente George. Não foi mencionada a possibilidade de fechamento em definitivo da agência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário