Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Com barreira na Transamazônica PM realiza Operação Alferes Tiradentes em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Informação: Polícia Militar de Uruará
Operação da PM aborda dezenas de veículos em Uruará, uma moto foi apreendida
A Polícia Militar (PM) de Uruará (PA) deflagrou na tarde desta quinta-feira, 20 de abril, a operação denominada 'Alferes Tiradentes'. Durante as ações policiais foram montadas barreiras no perímetro urbano da rodovia Transamazônica (BR-230), primeiro na entrada oeste e depois na entrada leste da cidade. 
Segundo informou a PM a operação visa a orientação de motoristas e motociclistas quanto ao uso de documentos. Dezenas de veículos entre motocicletas, carros de passeio, caminhonetes e caminhões foram abordados nas barreiras. Documentos dos veículos e dos motoristas e motociclistas foram solicitados.
Durante a operação uma motocicleta Titan foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação, sendo que o condutor não apresentou os documentos pessoais nem os documentos da motocicleta.
Ao todo 15 policiais militares participaram da operação durante a tarde.
Essa operação a gente faz uma barreira tanto para verificar qualquer tipo de infração, como pessoas transportando armas, veículos roubados, como também para educar, já que aqui no município de Uruará não tem ainda o Departamento Municipal de Trânsito funcionando. A gente orienta as pessoas para que elas andem com suas habilitações e com o documento de seus veículos para que futuramente quando for posto em funcionamento o Demutran elas não sejam surpreendidas e terem seus veículos apreendidos. Durante a operação a gente faz uma vistoria dos veículos em relação a habilitação e documentação, fazemos a vistoria interna em alguns veículos e aqueles que são suspeitos a gente detém para fazer averiguação”, detalhou o Aspirante PM Marques que coordena a operação.
Durante a noite desta quinta-feira a PM volta as ruas da cidade para dar continuidade a operação, desta vez fiscalizando bares e casas de festas. A PM em Uruará é comandada pelo Major Márcio Abud.
Veja o vídeo do nosso Canal Clima Quente no YouTube abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário