Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Família teve casa incendiada no Bairro Progresso em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará, e da Vítima
Incêndio que destruiu casa de açougueiro em Uruará (PA) é investigado pela polícia
Um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 14 de abril, destruiu uma residência na Travessa I do Bairro Progresso, na zona leste da cidade de Uruará (PA). No momento do fato ocorrido não havia pessoas na casa. Segundo informou o proprietário, Rodrigo, ele, a esposa e seus dois filhos, estavam para a zona rural do município e ao chegarem na cidade nesta sexta-feira, encontraram o lar destruído pelas chamas. 
Ainda de acordo com Rodrigo foram encontrados alguns objetos retirados da casa e que estavam escondidos, o que o leva a deduzir se tratar de um furto seguido de incêndio criminoso. Tudo quanto o casal possuía, como documentos, móveis e roupas, foram queimados.
Rodrigo trabalha como açougueiro num açougue da Avenida Central e relatou que vários amigos o estão ajudando, inclusive foi criado um grupo na rede social whatsapp com esta finalidade. “Queimaram tudo o que a gente tinha aqui. Tipo roubaram, porque a gente achou alguns itens, e depois tocaram fogo na casa, é a única explicação. Não estávamos na casa quando o incêndio aconteceu, estávamos pro lote, eu, a minha esposa e meus dois filhos, um de 2 anos e outro de 3 meses. Temos recebido apoio dos amigos e de diversas pessoas, inclusive há um grupo no whatsapp que também está colaborando, estamos lutando. Se Alguém tiver alguma dúvida e quiser ajudar é só nos procurar no Açougue Nobre, estaremos por lá. As coisas básicas graças a Deus a gente tem e por enquanto está tudo tranquilo. Com o apoio que temos recebido dos amigos vamos nos reerguer”, finalizou.
De acordo informou a Polícia Civil, vários objetos de valores, como TV, foram encontrados escondidos no mato próximo a casa incendiada.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município e está sendo apurado pela Polícia Civil. Um inquérito policial foi instaurado. E de acordo com o delegado Walison Damasceno, todas as hipóteses serão avaliadas, como caso de furto seguido de incêndio, como também possível rixa com algum desafeto. “Esse caso é um pouco estranho, porque furtaram os objetos de valor e esconderam próximo da casa. Vamos investigar e vê se aparece alguma novidade, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Vamos instaurar um inquérito e não descartamos nenhuma hipótese, até de possível rixa entre algum desafeto”, informou o delegado.
Leia também a matéria do link abaixo:
http://gazetauruara.blogspot.com.br/2017/04/palestra-com-presenca-de-empresarios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário