Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

domingo, 30 de abril de 2017

Jovem morre afogado no lago do Bairro Nova Uruará

Por Joabe Reis
Uruará: Jovem chega a ser socorrido por banhistas, mas morre após se afogar em lago
Uma fatalidade ocorrida na tarde deste domingo, 30 de abril, encheu de tristeza os familiares e amigos de um adolescente na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. O adolescente identificado pela PM pelo nome de Ramires Silva Magalhães, 16 anos, estava banhando no lago do Bairro Nova Uruará quando se afogou. 
O caso ocorreu por volta das 16 horas e 50 minutos, na zona leste da cidade. Dois banhistas ao perceberem que o jovem havia desaparecido na água começaram a procurar pelo mesmo encontrando o adolescente alguns minutos depois. Os banhistas fizeram tentativas de reanimação e o jovem chegou a movimentar o dedo do pé, o SAMU foi acionado, mas Ramires já chegou ao Hospital Municipal de Uruará sem vida.
Eles estavam em três banhando no lago e nós escutamos uma mulher gritando que o rapaz estava se afogando e já fazia uns 5 minutos que ele estava embaixo d’água, aí eu mais meu tio nós corremos e chegamos já cansados, mas mergulhamos, e quase não encontramos ele. Meu tio encontrou e nós arrastamos ele para fora da água, fizemos pulsação e ele voltou um pouco, começou a mexer o dedo do pé e aí chegou a equipe médica e levou ele para o hospital” contou o jovem  Amues Maciel que mora no Bairro Vila Brasil e ajudou a tirar da água a vítima de afogamento.
O lago onde o acidente aconteceu tem profundidade perigosa e requer atenção e muito cuidado por parte de banhistas.
As Polícias, Civil e Militar, estiveram no local fazendo levantamentos de informações para apurar as circunstâncias do afogamento.
"Será feita oitivas de testemunhas para ver de fato o que ocorreu, se foi apenas uma fatalidade ou não", informou o delegado Walison Damasceno.
Nossas Condolências a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário