quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mortos de fome e nus, assim devem ser os indivíduos que furtaram roupas e alimentos de uma casa na zona leste de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Uruará: Ladrões arrombam janela de casa do Parque Ipê e furtam roupas e alimentos
Na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, um casal que mora no Bairro Parque Ipê, na zona leste da cidade de Uruará (PA) teve a casa arrombada e furtada. A janela da residência foi arrombada e indivíduos entraram na residência aproveitando o momento em que não havia pessoas na casa. 
A mulher havia saído para ir ao centro da cidade visitar a mãe e quando retornou encontrou a casa revirada. Segundo a vítima foram furtadas todas as roupas do seu marido, 4 tubos de linha de crochê, 2 blusas, a feira do mês e a comida que havia na geladeira.
Os indivíduos arrancaram duas ripas da cerca para entrar no quintal e ingressaram na casa por uma janela que oferecia baixa resistência de segurança, já que estava trancada apenas com um frágil trinco. 
Os ladrões ainda deixaram em cima da cama do casal uma ferramenta utilizada para arrombar a janela.
Foi mais um caso de furto com arrombamento ocorrido na cidade de Uruará neste ano, só no parque ipê esta foi a terceira casa arrombada e furtada nos últimos dias.
Os donos dos terrenos ou o administrador do Loteamento Parque Ipê precisa com urgência fazer a limpeza dos terrenos do local, sendo que estão com o mato muito alto favorecendo a ação de bandidos.

Leia também a matéria desse link http://gazetauruara.blogspot.com.br/2017/04/livro-digital-e-book-pra-ler-no-celular.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário