quinta-feira, 20 de abril de 2017

Moto furtada estava em poder de adolescente de 16 anos numa escola de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Polícia Civil encontra em estacionamento de escola moto pop furtada na cidade de Uruará
Na noite desta quarta-feira, 20, a equipe de plantão da Polícia Civil (PC) (EPC Ivan Santos, IPC Eládio Cruz, IPC José Tadeu e DPC Walison Damasceno) recuperou uma motocicleta pop furtada que estava no estacionamento interno da Escola Ângelo Debiase, na zona sul da cidade de Uruará. Após levantamentos investigativos a equipe da PC descobriu que a motocicleta estava no estacionamento da escola, onde o suspeito de estar de posse da mesma também estaria. O veículo foi encontrado no local. Mas o suspeito, que tem apenas 16 anos, ao perceber a presença da polícia evadiu-se da escola pulando o muro, tomando rumo ignorado. O veículo foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia e na manhã desta quinta-feira, 20, foi entregue ao proprietário. O veículo havia sido furtado há 5 dias.
Segundo a vítima o veículo foi furtado do estacionamento de uma casa de festa no centro da cidade na madrugada de sábado, 15. “Eu deixei minha moto estacionada em frente a casa de festa e entrei. Quando eu saí horas mais tarde não encontrei mais a minha moto”, contou a vítima.

A motocicleta estava na escola Ângelo Debiase, onde o suspeito estuda, no entanto o indivíduo suspeito de ter furtado e estar de posse desta motocicleta conseguiu se evadir pelo muro da escola, sendo que ele já foi identificado, trata-se de um indivíduo menor de idade que já tem passagem aqui pela polícia por ser apreendido diversas vezes. Vamos instaurar um auto de investigação e mais um procedimento que a gente encaminha a justiça pra se somar lá e assim quem sabe a gente consiga fazer a apreensão desse menor”, informou o delegado Walison Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário