quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícia procura por assaltantes que espancaram casal de idosos evangélicos na zona sudeste da cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Mais um caso de evangélicos, vítimas de criminosos na cidadede Uruará (PA)
Nos últimos meses os evangélicos têm sido alvos de assaltantes na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Na noite de terça-feira, 11 de abril, um casal de idosos foi vítima de dois assaltantes quando retornava para casa após sair da igreja. Os indivíduos chegaram a agredir o homem de 60 anos e sua esposa de 63 anos, tirando sangue das vítimas.
O casal seguia pela Avenida Tapajós, zona sudeste da cidade, quando dois indivíduos os abordaram e agindo com brutal violência pediram dinheiro e o relógio que o homem tinha no braço. Quando a vitima se recusou a entregar o relógio foi espancado no rosto. A esposa de 63 anos também foi agredida e teve um dedo fraturado. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro da idosa e tentaram acudir o casal, foi quando os bandidos fugiram despejando a sacola da idosa, espalhando as bíblias do casal pelo chão. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Uruará nesta quarta-feira, 12.
Segundo relatou o idoso que preferiu manter seu nome em sigilo, um dos assaltantes meteu a mão esquerda na cintura, dando a entender que estava armado, enquanto pedia o relógio e dinheiro. Segundo ele os dois bandidos estavam numa moto pop, pararam na frente do casal e um desceu do veículo e o outro ficou na motocicleta. Após ferirem o casal evangélico os criminosos fugiram do local sem levar nada, tomando rumo ignorado.

A polícia civil informou que estão sendo realizadas buscas pelos dois assaltantes e que possivelmente em breve estarão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário