segunda-feira, 3 de abril de 2017

Uruará: Caminhonete encontrada depenada e incendiada pode ser do ex-prefeito Banha

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Caminhonete roubada do ex-prefeito Banha pode ser a encontrada no Chapadão
Uma caminhonete encontrada neste domingo, 02 de abril, no Chapadão, km 180 norte, zona rural do município de Uruará, em estado de destruição que pode ser a caminhonete do ex-prefeito do município, Everton Vitória Moreira, o Banha, que havia sido roubada no município de Brasil Novo em dezembro de 2016. A caminhonete aparenta ter sido depenada (teve peças retiradas) e incendiada. A carcaça, o que restou do veículo, foi removida pela equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará (Investigador Eládio Cruz e Delegado Walison Damasceno) e levada para a Delegacia de Polícia. O chassi do veículo será checado e o veículo passará por perícia para a comprovação se a caminhonete é a mesma que foi roubada do ex-prefeito. Como informou o delegado Walison Damasceno. 
A caminhonete foi encontrada nesse domingo e nós suspeitamos que ela seja a mesma que foi roubada no final do ano passado no município de Brasil Novo que era do ex-prefeito de Uruará, vamos encaminhar o veículo para a perícia que irá determinar se é a mesma. A caminhonete estava depenada e incendiada, vamos apurar e será encaminhada cópia de documento pericial a Polícia Civil de Brasil Novo onde foi instaurado o inquérito para investigar o roubo ocorrido no ano passado”, detalhou o delegado Walison Damasceno.
O roubo
Na manhã do dia 15 de dezembro de 2016, três homens armados assaltaram o prefeito, na época, afastado do município de Uruará, Everton Vitória Moreira, o Banha, na rodovia Transamazônica (BR-230) no município de Brasil Novo, próximo a Ponte do Rio Penetecal, entre as cidades de Medicilândia e Brasil Novo. O próprio Banha registrou o boletim de ocorrência do assalto na delegacia de polícia civil de Brasil Novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário