Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Uruará: Menor apanha de populares após roubar celular de uma mulher

Por Joabe Reis
Colaboração: Idielson Mendes
Informações: Polícia Militar e Polícia Civil de Uruará
Menor rouba celular de uma senhora e é contido por populares na zona sul de Uruará (PA)
Assaltos sendo cometidos por adolescentes já viraram ocorrências comuns na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Por volta das 21 horas e 40 minutos desta segunda-feira, 24 de abril, um adolescente, que estaria de posse de uma faca, assaltou uma senhora e roubou o celular da mesma. Fato ocorrido na Avenida Central, Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade. O menor saiu correndo entrando na Rua Nova, mas foi perseguido por três homens que presenciaram o assalto e conseguiram detê-lo com tratos nada amistosos, em seguida a Polícia Militar foi acionada e a guarnição de serviço (Sargento Ivaldo, cabo Manoel, soldado Rebelo e soldado Neres) apreendeu o adolescente conduzindo o mesmo para a Delegacia de Polícia.
O menor que tem 16 anos de idade foi apresentado à autoridade policial e contra o adolescente infrator será feito um auto de apreensão.
O celular da senhora foi recuperado e devolvida para a mesma.
"Nós estávamos em ronda e fomos parados pela vítima que havia sido roubada pelo adolescente que comunicou o ocorrido. Quando nós chegamos ao local o menor já estava dominado por populares. Ele foi apresentado na delegacia para os procedimentos. esta é a segunda vez que este adolescente é apreendido por cometer assalto na cidade", relatou o sargento PM Ivaldo que comandou a GU de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário