Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Uruará: Polícia Civil investiga homicídio de trabalhador braçal no travessão km 155 norte

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
Homem morre com tiro nas costas enquanto trabalhava na zona rural de Uruará
Um homem foi assassinado a tiro na tarde desta terça-feira, 25, enquanto trabalhava na zona rural do município de Uruará (PA). 
Vítima
A vítima foi identificada pelo nome de Antônio Carlos Pereira da Silva, 37 anos. O crime ocorreu no travessão km 155 norte da Transamazônica, entre os municípios de Uruará e Medicilândia. Segundo informações, Antônio fazia uma cerca num pasto quando foi alvejado por disparo de espingarda. O mesmo ainda foi socorrido, mas foi a óbito antes de chegar ao hospital municipal de Uruará.
O caso está sendo investigado, como informou o delegado Walison Damasceno. “A vítima foi alvejada nas costas por disparo de arma de fogo, e possivelmente foi uma emboscada, tendo em vista que a vítima não teve como reagir. As primeiras diligências estão sendo realizadas com levantamento de informações da possível motivação do crime. O inquérito foi instaurado para apurar o caso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário