domingo, 7 de maio de 2017

Dois homicídios em possíveis acertos de contas marcam a noite de sábado na cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil e Polícia Militar de Uruará
Uruará: Homem morre assassinado dentro do próprio bar e jovem é assassinado na rua
A sede por sangue ceifa mais duas vidas na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. 
No primeiro homicídio: Por volta das 20h30mim deste sábado, 6 de maio, um homem foi morto a tiros na região leste da cidade. De acordo informou a Polícia Civil, a vítima, Adelson Marques da Silva, estava em seu estabelecimento comercial, um bar, quando o autor chegou ao local, perguntou sobre a mesma. O assassino entrou na parte interna do bar, e efetuou disparos contra Adelson,  possivelmente com um revólver calibre. 38. Adelson Marques estava sentado numa cadeira, quando foi surpreendido sem chance de se defender.
O autor do crime ainda é desconhecido.
Segundo informações Adelson Marques da Silva, já havia sido preso por violência doméstica.
Logo após o homicídio ocorrido as equipes de plantão da Polícia Civil (IPC Alexandre, IPC José Tadeu e DPC Walison Damasceno) e da Polícia Militar (SG Ivaldo, CB Josiney, SD Rebelo e SD Lincoln) estiveram no local para os primeiros procedimentos do caso.
Um inquérito foi instaurado para apurar o fato. Testemunhas estão sendo ouvidas para levantar informações sobre a motivação do crime. Inicialmente se trabalha com a motivação de acerto de contas”, informou o delegado Walison Damasceno.
Jovem é assassinado a tiros em via pública
No segundo homicídio: Por volta das 23h40min deste sábado, 6 de maio, de acordo informou a Polícia Civil, a vítima, Marlon Rafael, 18 anos, saiu de uma festa e estava indo levar sua irmã em casa, quando foi seguida por dois indivíduos em uma  motocicleta, os quais abordaram Rafael na Avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade, o indivíduo que esta na garupa da motocicleta desceu do veículo e efetuou os disparos, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Os autores do crime ainda não foram identificados.
segundo informações, Marlon Rafael já tem passagem pela polícia e respondeu criminalmente por roubo.
Instauramos o inquérito para apurar mais este caso e estamos ouvindo testemunhas. Possivelmente trata-se de mais um acerto de contas”, disse o delegado Walison Damasceno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário