sexta-feira, 5 de maio de 2017

Revoltada vítima divulga imagem de suposta grávida suspeita de furtar residências na cidade de Uruará

Matéria atualiza às 9:22h de 06/05/2017
Por Joabe Reis
Colaboração de informação: Carlos Silva
Idosa flagra suposta grávida furtando sua residência na zona nordeste da cidade de Uruará
Por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira, 05 de maio, uma senhora de 62 anos de idade levou um grande susto ao entrar no seu quarto na residência onde ela mora na zona nordeste da cidade de Uruará (PA). A dona de casa, Doralisse da Silva, encontrou uma mulher aparentando ter 20 anos, supostamente grávida, que estava mexendo numa de suas bolsas. A mulher havia entrado para furtar a residência. A senhora de 62 anos pegou um rodo e expulsou a ladra de dentro de sua casa. A suspeita havia entrado por um buraco que conseguiu abrir na cerca do quintal e aproveitou que não havia pessoas dentro da casa para poder cometer o furto que acabou sendo frustrado pela vítima.
Doralisse contou que a ladra ainda saiu debochando da situação. “Aqui a gente tem uma casinha ruim e tem uma cerca que está quase caindo. ela pegou e abriu um buraco na CERCA. Enquanto eu estava aqui na cozinha e quando eu fui limpar o quarto eu encontrei ela lá dentro. É uma mulher buchuda, meia branca do cabelo meio pintado. Ela já é acostumada a roubar nas casas. Ela estava metendo a mão numa bolsa que tem no meu quarto, com certeza estava cassando dinheiro. Eu sou uma mulher que tem pressão alta e eu fiquei apavorada. Eu peguei um rodo e fiquei gritando: - sai do meu quarto! Sai do meu quarto! – aí ela saiu, NE, calada e quando chegou lá na esquina a minha neta falou que íamos ligar para a polícia, e ela disse: - ainda não ligou não? Por que não ligou? – ela debochou da gente. Eu não vi se tinha um cara com ela, mas ela entrou aqui na minha casa”, relatou a dona de casa.
Foto da suspeita divulgada por uma vítima na
rede social whatsapp
Recentemente uma vítima revoltada fotografou a suposta grávida e divulgou a imagem da mesma na rede social (grupos de whatsapp). Há relatos de que esta mulher supostamente grávida (ainda não identificada) tenha praticado furto em mais de 10 residências na cidade de Uruará. Ainda de acordo com relatos a mulher tem um comparsa masculino.
A Polícia Civil está investigando os casos e essa mulher pode ser presa a qualquer momento. As pessoas que foram vítimas da mesma procurem a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência que é de grande importância”, informou o delegado Walison Damasceno.
Ainda segundo informou a polícia, o nome da ladra é Aninha e a mesma é usuária de droga, ainda de acordo com a Polícia Civil a equipe de plantão já está trabalhando para tirar suspeita das ruas, mas que é importante pegar a suspeita em flagrante, ou seja, no ato do furto, para que possa ser efetuada a prisão da mesna já que para casos de furto dificilmente é concedido pela justiça o pedido de prisão preventiva. O recomendado é que a vítima denuncie imediatamente quando flagrar a mesma furtando, basta ligar para o telefone da Polícia Militar 991555682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário