Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Uruará: Autor de homicídio no travessão 150 sul é condenado a 16 anos

Por Joabe Reis
Luquinha é condenado a 16 anos de prisão pela morte de Jeová Gomes no travessão 150 sul
Em julgamento ocorrido nesta terça-feira, 23, no Tribunal do Júri, do Fórum de Uruará, o réu, Lucas Oliveira Sibra, vulgo Luquinha, 25 anos, foi considerado culpado pelo corpo de jurados e o mesmo foi sentenciado a 16 anos de prisão por homicídio qualificada. O júri popular foi presidido pela juíza Caroline Slongo Assad.
Lucas Oliveira Sibra
O Ministério Público Estadual (MPE) ofereceu denúncia por homicídio qualificado em desfavor de Lucas pelo crime ocorrido no dia 7 de dezembro de 2014 no travessão 150 sul, zona rural de Uruará, que teve como vítima, Jeová Gomes, de 30 anos, morto a golpes de faca, desferidos pelo réu, segundo o MPE. Segundo consta nos autos, o crime aconteceu num bar localizado a 65 km do centro urbano de Uruará durante uma discussão entre o réu e seu irmão, a vítima tentou intervir quando foi esfaqueado.
Lucas foi preso pela polícia civil no dia 8 de dezembro de 2014, desde então Luquinha estava preso aguardando o julgamento. O réu voltou para o presídio em Altamira onde deve cumprir a sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário