Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Assassinato no Rio Iriri é investigado pela Polícia Civil de Uruará

Por Joabe Reis
A Polícia Civil segue investigando morte de morador da comunidade Soledade no Rio Iriri
Um trabalhador rural foi assassinado a facadas na última segunda-feira, 26, numa localidade conhecida como comunidade Soledade, nas margens do Rio Iriri, a cerca de 100 km do centro urbano de Uruará. A polícia civil está investigando o caso e testemunhas estão sendo ouvidas. A vítima, Elenilson Brito Barbosa, 46 anos, foi assassinada com 13 facadas no interior de uma residência da referida comunidade. Um suspeito da autoria do homicídio está foragido.
A motivação do crime teria sido uma desavença por causa de um caso extraconjugal de terceiros. A esposa da vítima contou a nossa reportagem que o marido havia saído para caçar na beira do rio Iriri no final da tarde de segunda-feira e não voltou mais para casa.
O corpo do trabalhador rural foi trasladado para a cidade de Senador José Porfírio, na região do Xingu, onde foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 28.

Elenilson era casado, deixou esposa e 4 filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário