domingo, 9 de julho de 2017

Operação policial ‘Toque de Acolher’ flagra 25 adolescentes em situação de risco na cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Bares e casas de festas são vistoriados durante operação policial, 25 adolescentes são encontrados fora de hora nos locais
Com a finalidade de realizar o recolhimento e entrega aos responsáveis dos menores encontrados em situação de risco, foi deflagrada na noite deste sábado, 08 de julho, uma operação policial que realizou vistorias em bares, casas de festas e congêneres, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará.
No decorrer da operação foram recolhidos adolescentes, no total de 25, os quais estavam sem companhia de responsáveis legais, encontrando-se em situação de risco.
Os adolescentes foram encaminhados à sede do Conselho tutelar, onde só foram liberados na companhia do responsável legal, após esse ser notificado e advertido.
Esta operação tem por objetivo evitar que os adolescente sejam vítimas de crimes, quando se encontram em locais inapropriados,  em situação de risco”, informou o Delegado Walison Damasceno, titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
A operação ‘Toque de Acolher’ teve início às 23h30 de sábado, 08, e término às 03h30min de domingo, 09, e contou com a participação da equipe de plantão da Polícia Civil, policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar e conselheiros do Conselho Tutelar de Uruará.

Segundo informou a Polícia Civil, as operações continuarão no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário