Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Trabalhador rural de 68 anos é assassinado e teve corpo queimado em Uruará

Por Joabe Reis
Informações: PM e PC de Uruará
Idoso teve o corpo queimado após ser assassinado na zona rural de Uruará
Um crime bárbaro vitimou um homem de 68 anos na zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará. O idoso teve o corpo parcialmente queimado após ser morto. O crime ocorreu no travessão 170 sul, e o corpo foi encontrado por volta das 17 horas deste domingo, 23 de julho, a 3 quilômetros de distância da faixa (Transamazônica), e a 13 km do centro urbano. Segundo informações da polícia, a vítima, Janiques Pereira Marques, 68 anos, estava morando no curral da propriedade, onde foi encontrado morto.
A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de informações, posteriormente o corpo foi removido e encaminhado para a perícia em Altamira, quando será determinada a causa da morte, se foi por arma branca ou arma de fogo. Mas de acordo com informações preliminares o idoso teria sido atingido na cabeça e o autor do crime ateou fogo no corpo em seguida, o fogo consumiu totalmente a parte inferior e parcialmente a parte superior. Resultado preliminar da perícia aponta que o idoso foi assassinado com um tiro na cabeça. De acordo com o que a Polícia Civil já apurou, a vítima tinha bia condição financeira e que era um comprador de gado.
Ainda segundo a polícia, vizinhos disseram que Janiques, mais conhecido pelo vulgo Zolinho, era um homem sempre muito calado que não costumava puxar assunto. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
O idoso não tem familiares no município. Os familiares do mesmo residem no estado de Minas Gerais. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário