Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PC cumpre na zona rural de Uruará mandado de prisão de homem de 55 anos que estuprou meninas de 10 e 6 anos de idade

A equipe da Polícia Civil (PC) em Uruará, (Dpc Walison, IPC Eládio e EPC Ivan), após representação por prisão preventiva e deferimento da medida pela justiça, realizou diligências na zona rural do município de Uruará no sábado, 12 de agosto, quando obteve êxito em prender o nacional das iniciais J. M, de 55 anos. Segundo informou a polícia, o preso é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, meninas com idade de 10 e 6 anos, fato ocorrido no município.
A prisão oconteceu no travessão km 140 sul a 20 km da faixa (Transamazônica) e a 60 km do centro urbano do município.
Com este já é o segundo mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável, cumprido pela equipe da Polícia Civil neste segundo semestre de 2017 em Uruará.
De acordo com informações da polícia, o primeiro mandado foi cumprido em 31.07.17, no caso em que foi preso o indivíduo das iniciais D.K, de 58 anos, suspeito de abusar de uma menina de 08 anos, fato ocorrido no ano de 2015, porém a família tomou conhecimento apenas no mês de julho deste ano, comunicando o fato à polícia, que após representar pela prisão a justiça, o suspeito foi preso preventivamente e permanece recolhido na carceragem da delegacia de Polícia Civil de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário