Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O menino prodígio da música uruaraense, Elber Jhonny, que merece aplausos, apoio e incentivo

Por Joabe Reis
Evento promovido em escola revela talento do ritmo Rap na cidade de Uruará
Ao longo dos anos pode-se perceber o fato de que os artistas de grande sucesso começam a mostrar o talento desde a sua adolescência. Sem aqui citar exemplos, uso desta observação para mencionar um grande talento revelado numa programação denominada ‘Noite de Talentos’ promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Sistema Objetivo de Ensino, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. 
Jhonny e Eugênio
O evento ocorreu na noite desta quinta-feira, 14 de setembro de 2017, e foi quando o público presente pode assistir a primeira aparição em palco de um garoto que demonstrou ter um enorme talento e que poderá ter um futuro brilhante e de muito sucesso. 
Elber Jhonny
Elber Jhonny Pereira Reis, de apenas 14 anos, fez bonito diante da plateia. Primeiro mostrou agilidade e desenvoltura na dança Free Step e depois mostrou voz afinada e ritmo perfeito na batida certa do Rap, e com letra da música 'Não Me Impeça' sendo de sua autoria.
Jhonny ganhou em primeiro lugar tanto no concurso de dança, que apresentou ao lado do amigo, Cláudio Eugênio, demonstrando sincronismo e agilidade nas coreografias e passos. Como também ganhou no concurso de música, quando apresentou uma música de sua autoria, um Rap, que é a sua paixão. 
Eu estou muito feliz por ter ficado em primeiro lugar. Eu amo o Rap e é meu sonho seguir carreira e ser um profissional, pra ganhar dinheiro e dar todo conforto para a minha mãe e dar orgulho para o meu pai e toda a minha família. Se Deus quiser eu vou conseguir. Quero agradecer a meu professor, Leonardo Ferraz  Malboro, que me deu total apoio  confiando  na minha capacidade”, disse Jhonny após o resultado do concurso Canto e Dança.
Veja no vídeo abaixo:
Surge um talento da música em Uruará, cada aplauso e cada apoio para este jovem, Elber Jhonny, será um grande incentivo e de inestimável valia, e o seu talento merece.


Acesse o canal do Elber Jhnny no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCKGptvcqqzQFdWMKxv5nEAA
Siga Elber Jhonny no Facebook: https://www.facebook.com/elberjhonny.pereirareis
Siga Claudio Eugênio no Facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário