Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Uruará: Trabalhador é assassinado pelo patrão no travessão km 180 sul

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
Patrão mata empregado em propriedade produtora de cacau em Uruará
Um desentendimento entre patrão e empregado resultou na morte de um trabalhador rural no município de Uruará. O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 14, numa propriedade do travessão km 180 sul, a cerca de 20 km do centro urbano. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Cláudio Castro dos Santos, 27 anos, foi alvejada a tiro de espingarda por volta das 19 horas. 
Suspeito Francisco sendo conduzido pelo IPC Alexandre
O autor, Francisco Feitosa Alencar, 65 anos, foi preso pela equipe de plantão da Polícia Civil (IPC Alexandre, IPC Tadeu e DPC Walison) e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Uruará. O mesmo alega que a vítima tentou roubá-lo. 
Vítima
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava há 3 dias na propriedade do autor onde trabalhava roçando o cacau. O corpo da vítima foi removido por agente funerário para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará na noite desta quinta-feira onde permaneceu até a manhã desta sexta-feira quando foi liberado para os procedimentos fúnebres.
Francisco Feitosa Alencar foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e está a disposição da justiça.

FAÇA A SUA DOAÇÃO PARA O NOSSO BLOG, NÚMERO DA CONTA BANCÁRIA NA FOTO ABAIXO: AJUDE-NOS A MANTER O BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário