Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Carro roubado na Transamazônica em Medicilândia é recuperado pela Polícia Civil em Uruará

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
Homem é preso em flagrante em Uruará com caminhonete roubada no município de Medicilândia
A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira, 24, a prisão de um homem na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, flagrado com uma caminhonete roubada. 
Segundo informou a polícia, a prisão ocorreu na segunda-feira, 23 de outubro, e o nacional, Paulo Sérgio Freire, 47 anos, foi autuado em flagrante sendo que o mesmo foi preso de posse de um veículo hilux, uma caminhonete na cor preta que havia sido tomado de assalto na BR 230 (rodovia Transamazônica), km 125, entre as cidades de Uruará e Medicilândia, fato ocorrido no dia 18 de outubro de 2017. A caminhonete estava em um terreno do Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade, onde ocorreu a prisão. O veículo foi levado para a delegacia onde permanece apreendido.
O autuado disse que teria recebido o carro de um familiar da cidade de Altamira. Os investigadores chegaram até o veículo roubado após informações, sendo que a caminhonete estava estacionada em um terreno urbano. Os investigadores realizaram campana e quando o autuado foi buscar o veículo, o mesmo foi preso. O veículo já estava sem as duas placas”, detalhou o delegado Walison Damasceno.
Ainda de acordo com o delegado, investigações estão em curso para verificar quem  repassou o veículo para o homem autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário