Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Uruará: Bandidos armados roubam carro de gerente de loja durante assalto no Bairro Vila Brasil

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Militar de Uruará
Criminosos assaltam casa de gerente de loja de roupas e roubam carro que foi recuperado pela PM
Criminosos assaltaram o gerente de uma grande loja de roupas e calçados da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, na noite desta terça-feira, 24, quando o mesmo chegava em sua residência. Segundo informou a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos quando 2 indivíduos armados entraram na casa do gerente que fica no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade. Também segundo informou a PM, durante o assalto os criminosos ainda fizeram um disparo de arma de fogo que atingiu o carro da família roubado na ação criminosa. Além do veículo os assaltantes levaram também um HD da loja que estava dentro do carro. Não foi informado se os indivíduos conseguiram levar algum dinheiro. Após o assalto os dois homens tomaram como rota de fuga a estrada vicinal km 180 norte onde abandonaram o carro roubado a 5 km do centro urbano.
Ainda de acordo informou a PM, após ser informada do fato ocorrido a GU de serviço passou a fazer buscas pelos indivíduos e por volta de 1 hora e 30 minutos desta quarta-feira, 25, os policiais conseguiram encontrar o carro roubado após denúncia anônima que informou a localização do veículo, um prisma na cor preta.
O carro foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Uruará onde o caso foi registrado e será investigado pela PC.

Realizaram a recuperação do veículo roubado a Gu de serviço da Polícia Militar composta pelos policiais, Sgt Manoel, Sd Miller, Sd Neres e Sd Silva, sob o comando do major Edinei.

O veículo foi devolvido a vítima após a lavratura do auto de entrega na delegacia de polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário