Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Uruará: Adolescente com passagem na polícia é morto a tiros

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Adolescente de 16 anos com vida ativa no mundo do crime é executado a tiros em Uruará
A polícia investiga a morte de um adolescente executado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 06, na cidade de Uruará. 
Segundo informou a Polícia Civil, a vítima, João Carlos Vieira de Jesus, 16 anos, foi alvejado por 10 tiros de arma de fogo calibre 380. Crime com características de execução ocorrido próximo a Praça da Lagoa, na zona centro-oeste da cidade. Ainda de acordo informou a polícia, apesar da pouca idade o adolescente tinha várias passagens na polícia por diversos crimes como roubo e furto.
 A autoria do homicídio ainda é desconhecida.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

No final de semana houve outro homicídio na cidade de Uruará
Homem é assassinado durante comemoração do próprio aniversário em Uruará
Um homem foi assassinado a tiros no dia do próprio aniversário na cidade de Uruará. O crime ocorreu por volta das 16h deste domingo, 05, no interior de uma Serraria, e teve como vítima o nacional GILVAN SILVA OLIVEIRA, que comemorava seu aniversário, em companhia dos indivíduos conhecidos por Elci Jones e Negão Pedreiro. Quando ocorreu uma discussão entre eles, que resultou no baleamento e morte de GILVAN, atingido por 03 (três) disparos de revólver calibre 38.
Os suspeitos fugiram do local e estão sendo procurados.
Segundo a polícia este foi mais um crime de homicídio ocorrido no município por motivo fútil, isto é a somatória de arma de fogo e bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário