Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Uruará: Criminoso fica ferido após assaltar loja de celulares e outro é morto em confronto com a polícia após assaltar comércio

Por Joabe Reis
Polícia combate crime de roubo com uso de arma de fogo no município de Uruará
As polícias Civil e Militar desencadearam nesta quarta-feira, 20, diversas ações de combate a crimes de assaltos no município de Uruará (PA).
Um jovem de posse de arma de fogo (revólver calibre 38) roubou uma loja de celular no centro de Uruará no início da manhã desta quarta-feira. O criminoso chegou a efetuar um disparo que por pouco não atingiu a cabeça do proprietário da loja, com a bala passando de raspão. Quando saiu da loja o criminoso tentou roubar uma moto e foi seguido pela vítima. 
A polícia foi acionada e conseguiu prender o indivíduo de nome, Jorge Lucas Nascimento Gomes, que foi alvejado na perna ao tentar contra a guarnição com uma faca. O mesmo foi encaminhado para o hospital municipal. Segundo informações o mesmo passa bem. 
Ainda na manhã desta quarta-feira, 20, a polícia desencadeou operação de combate a crimes de assaltos com emprego de arma de fogo.
Durante a operação a polícia apreendeu 2 indivíduos no Distrito Alvorada km 140, que estavam cometendo crimes na região. 
Também na manhã desta quarta-feira, 20, durante a atuação da polícia outro indivíduo de nome, Marcos André Nascimento Pio, que teria assaltado um comércio do Bairro Vila Brasil, e que de acordo com informações da PM, o mesmo seria comparsa do autor ao assalto a loja de celulares, foi alvejado a tiros em confronto com a polícia ao resistir a prisão e acabou indo a óbito. 
As armas de fogo e a faca utilizadas pelos indivíduos foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia.
Outro fato ocorrido - Indivíduo armado assalta agricultor e rouba Lander na zona rural de Uruará
No início da noite desta terça-feira, 19, um agricultor foi vítima de assalto na Transamazônica, zona rural do município de Uruará. O caso ocorreu no km 192 da rodovia BR 230, sentido Uruará/Placas, próximo a ladeira da lambreta. Segundo informou testemunhas, a vítima, que produtor de cacau, estava conversando com outras pessoas em frente a propriedade de um amigo as margens da rodovia quando o criminoso chegou numa moto titan e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto roubando a moto Lander ano 2015 do agricultor. Em seguida o criminoso abandonou a moto titan e fugiu no veículo roubado tomando como direção a cidade de Uruará.
A moto tem um rastreador instalado que foi acionado e o veículo desligou próximo a cidade de Medicilândia. O assaltante abandonou a Lander e embrenhou-se na mata. Pelo rastreador foi possível localizar onde a moto se encontrava, a polícia militar de Medicilândia foi acionada e a guarnição de serviço recuperou o veículo. Segundo a vítima, tem ocorrido vários assaltos na região da lambreta.
O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Uruará.
Outro caso registrado na Depol - Roubo de gado com abate clandestino para venda de carne ilegal
Agricultor registra ocorrência de morte de gado que teria sido morto a tiro por ação de criminosos em propriedade da zona rural de Uruará. Indivíduos de identidade desconhecida mataram um touro da propriedade e roubaram a carne. O animal estava no pasto quando foi atacado. O caso ocorreu por volta das 21 horas desta terça-feira, 19, numa propriedade do travessão km 185 norte.
Casos de roubo de carne em que o gado é morto no pasto têm ocorrido com certa freqüência na região, geralmente a carne é vendida de modo clandestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário