Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Uruará: Dupla invade casa e executa pedreiro a tiros

Por Joabe Reis
Informações: PC e PM de Uruará
Pedreiro é morto a tiros no interior de uma residência na zona sul de Uruará
Na noite deste domingo, 03, um caso de homicídio com características de execução, foi registrado no município de Uruará, sudoeste do Pará. O crime ocorreu na Rua 13 de Maio. Segundo informou a Polícia, dois indivíduos ainda não identificados invadiram a residência da vítima, Cláudio Reis Natal, 58 anos, que é pedreiro, e efetuaram pelo menos 4 disparos de arma de fogo contra a mesma que foi a óbito no local. 
Cláudio Natal
Ainda de acordo com informações da polícia, familiares disseram que Cláudio vinha sofrendo ameaças de morte e o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2016 quando Cláudio trabalhava numa obra no centro da cidade. E também havia sido abordado na última quinta-feira, 30, pelos mesmos autores do crime que tentaram atirar contra ele, mas a arma do assassino não disparou e Cláudio conseguiu escapar dos criminosos. Na noite deste domingo o pedreiro estava na sala da residência, enquanto os familiares estavam no quintal. O portão e a porta estavam abertos e os assassinos chegaram numa moto broz e entraram na casa, Cláudio tentou correr para o quarto, mas foi alvejado pelas costas. Em seguida os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
Ainda é desconhecida a motivação do crime.

A Polícia Civil investiga o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário