Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Uruará: Prefeitura irá reconstruir casa e doará móveis para família que teve residência consumida pelo fogo


Por Joabe Reis
Na tarde desta terça-feira, 27, o prefeito Gilson Brandão (PMDB), esteve no local onde ocorreu um incêndio que destruiu uma casa no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará, no final da tarde de segunda-feira, 26. O prefeito conversou com a família e viu de perto como o local ficou após as chamas impiedosas consumirem a casa de madeira, residência que abrigou a família por 3 anos. Também esteve visitando a família a secretária de assistência social, Luciana Brandão, com uma equipe da assistência social. 
Durante a visita o prefeito assegurou a construção de uma nova casa e a doação de móveis, ao casal Neto e Cristiane, que perdeu tudo no incêndio. A ajuda á família será viabilizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
"O prefeito nos disse que vai nos ajudar e que vai construir uma nova casa e também irá contribuir conosco nos ajudando com a compra de móveis e as coisas para as crianças, que nós perdemos também para o fogo", disse neto para a nossa reportagem.
O casal tem três filhos, com idade de 4 anos, 7 anos e 11 anos. Segundo informou o casal, muitas pessoas e lojas da cidade já ajudaram com roupas e alimentos. "Agradecemos a todas as pessoas que tem nos ajudado desde ontem a noite, cada ajuda é muito importante para a minha família", finalizou Neto.
A família ainda não sabe onde vai morar durante o tempo em que a casa estiver em construção. No incêndio o material escolar das crianças também foi destruído.

O incêndio - No final da tarde desta segunda-feira, 26, uma família acabou perdendo tudo num incêndio que destruiu a residência a mesma vivia há 3 anos no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará (PA). O incidente ocorreu por volta das 18 horas e 30 minutos na Travessa Monte Castelo quando o casal, Neto e Cristiane, havia saído para comprar a farda de escola para os filhos. O fogo teria sido iniciado num dos quartos da casa que era de madeira. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. O fogo ainda chegou a atingir uma casa de alvenaria ao lado, mas foi contido e não avançou, destruindo apenas parte do telhado.

Segundo informou o casal, apenas um fogão com botijão pode ser salvo do incêndio, que um vizinho conseguiu retirar da casa. A família perdeu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário