Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Eleições 2018: Eraldo Pimenta lidera pesquisa de intenções de voto para Deputado Estadual

Pesquisa do Instituto Doxa mostra Eraldo Pimenta com 35,5% das intenções de voto para deputado estadual
O Instituto de Pesquisa Doxa, do estado de Minas Gerais, realizou a primeira pesquisa nos municípios de Rurópolis, Placas e Uruará para aferir as intenções de voto para o governo do estado, senado, deputados estadual e federal nas eleições deste ano. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 a 30 de março/2018 com uma amostra de 650 entrevistas, tendo como margem de erro 4 pontos percentuais para mais ou para menos do resultado final. E está registrada no T.R.E sob o nº   PA-05997/2018. Na pesquisa o Deputado Estadual, Eraldo Pimenta (PMDB), que é do município de Uruará, lidera as intenções de voto.
A eleição de outubro próximo ainda não é um tema que esteja no campo das discussões na população de Rurópolis, Placas e Uruará, tanto que ao se perguntar em quem votaria se a eleição fosse hoje (espontaneamente), a grande maioria, ou seja, 90,6% não sabem em quem votar.
Ao estimular o eleitor, isto é, quando foram apresentados os nomes de candidatos, Helder Barbalho (MDB) aparece com 31,1%. O senador Paulo Rocha (PT) vem com 7,8%; o deputado estadual Márcio Miranda (DEM) tem 5,6% das intenções de voto. Sidney Rosa (PSB) vem em seguida com 1,4%. Fernando Carneiro (PSOL) está com 0,8%. O percentual de indecisos e os que pretendem anular o voto somam 53,3%.
Assim como para governador o percentual de eleitores que não soube indicar algum candidato foi alto para deputado estadual e federal. O índice de votos flutuantes chega a 90,0%. Os citados na questão espontânea foram Eraldo Pimenta, Hilton Aguiar, Josy Amaral, Antonio Rocha, Alexandre Von, Osório Juvenil, Wesley e Alirson. Na pesquisa foram estimulados os nomes de alguns pré-candidatos que disputam votos nos municípios pesquisados: O atual deputado estadual, Eraldo Pimenta, aparece em primeiro lugar com 35,5%; depois vem Hilton Aguiar com 10,0%; Josy Amaral, 4,3%. Brancos, nulos e indecisos somam 41.6%.
Na pesquisa o Instituto Doxa também ouviu eleitores do município de Altamira e o deputado estadual Eraldo Pimenta aparece com 7,7% dos votos da população Altamirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário