Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Pela 2ª vez o município de Uruará terá uma representante no Miss Pará

Por Joabe Reis
Foto: Carlos Bohry
A Miss Uruará Milena Dorabiato irá representar o município no concurso Miss Pará 2018
Há 65 anos o tradicional concurso de beleza Miss Pará vem revelando as mais belas mulheres do estado. E pela 2ª vez na história o município de Uruará terá uma representante, a estudante de Ciências Agrárias, Milena Dorabiato, 19 anos. Loira de beleza singular, 1,73 de altura e 54 kg, Milena cursa a faculdade na UFOPA em Santarém (PA). É uruaraense de nascimento e filha de agricultores. O Miss Pará seleciona a mais bela paraense para que esta dispute o título de Miss Brasil 2018. O concurso ocorrerá no dia 21 de abril no palco do Teatro Margarida Schivazappa em Belém. No ano de 2015 o município foi representado pela então estudante de Ciências Contábeis, Mayrla Sindhel da Luz Moura, 21 anos, que também é uruaraense de nascimento e atualmente está apoiando a candidatura de Milena, usando da sua experiência de ter participado do Miss Pará 2015 e ficado em 4º lugar levando o título de Miss Fotogenia.
Filha dos agricultores, Antônio João Dorabiato e Ana Cintia Dias Dorabiato, Milena gentilmente nos atendeu para falar sobre a sua decisão de representar Uruará no concurso.
A Mayrla, que foi Miss aqui, ela me ligou, sendo que eu resido em Santarém (onde estuda) e ela me fez um convite sendo que o coordenador do concurso gostaria de contar com uma Miss de Uruará no concurso desse ano. A Mayrla fez uma enquete na rede social e as pessoas acabaram me marcando e ela acabou me ligando. Eu fiquei muito feliz por poder levar a beleza uruaraense, mostrar a beleza uruaraense e mostrar no Miss Pará que aqui tem mulheres muito bonitas”, detalhou.
Foto: Carlos Bohry
A Miss Uruará revela que não imaginava poder participar do concurso um dia. “Nunca imaginei que eu pudesse participar do concurso Miss Pará, porque a minha área não é voltada para isso, mas algumas vezes eu fazia alguns trabalhos como modelo e eu acho que por isto eu me destaquei e agora eu estou aqui nessa condição de Miss Uruará”, ponderou.
Para Milena ficar entre as 5 primeiras colocadas seria uma grande vitória. “A expectativa está muito grande e se eu conseguir atingir o mesmo 4º lugar que a Mayrla conseguiu seria uma grande vitória para mim. Já estamos na reta final e com pouco tempo para se preparar, mas a gente quer trazer esse título para Uruará”, disse com um sorriso confiante.
A Miss se define sonhadora. “Eu me defino como uma menina ainda. Sou muito sonhadora e como toda pisciana eu não sou muito certa do que eu quero, sou muito criativa, por exemplo, sempre busco uma coisa ou outra fora do meu foco, gosto de fazer amizades e sou bastante esforçada nos estudos (risos)”, revelou.
Foto: Alle Bass
Milena Dorabiato e Joabe Reis
Sobre o apoio e patrocínio Milena aproveitou para agradecer a contribuição de alguns parceiros e deixou um recado para quem quiser ajudar. “Agradeço a prefeitura municipal de Uruará que está me apoiando e está incentivando a cultura. Quero agradecer também a Morena Bella pelos looks incríveis que vai me patrocinar nesse evento. Agradeço ao Carlos Bohry que é um fotógrafo maravilhoso, dos profissionais que já trabalhei é o melhor. E agradeço também ao Estúdio Rosely Macedo Hair e a Casa da Maquiagem. Mas como é um concurso de alto nível, a gente está precisando muito de apoio e quem quiser patrocinar é só entrar em contato comigo nas minhas redes sociais, com a Valmira na Morena Bella ou com o Carlos Bohry”, finalizou.
Milena seguirá para Belém no dia 14 de abril e no dia 15 entrará em confinamento quando passará 5 dias com as demais candidatas do concurso.
Por sua beleza e simpatia a representante uruaraense tem grandes chances de ser coroada Miss Pará 2018. Os cerca de 50 mil habitantes do município estarão na torcida para ver e ter uma uruaraense concorrendo no Miss Brasil 2018.
Estamos com você Milena Dorabiato.
Ficha da candidata uruaraense
Nascimento: 15/03/1999
Signo: Peixes
Altura: 1,73
Filiação: Antônio João Dorabiato e Ana Cintia Dias Dorabiato.
Escolaridade: Estudante do curso de Ciências Agrárias pela UFOPA.
Naturalidade: Uruará (PA).
Veste: Morena Bella.
Sonho: Proporcionar conforto para a família.
Hobby: Adora Viajar.
Música: Eclética, gosta de tudo um pouco.
Animal preferido: Gato.
Turno do dia preferido: Noite.
Lazer: Gosta de praia.
Redes sociais: Instagram www.instagram.com/milenadorabiato/
                        Facebook www.facebook.com/myllena.dorabiatto.1
Veja o vídeo com a entrevista:
Boa sorte para você, Milena, ficamos aqui na torcida pelo seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário