Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PM prende em Uruará autor de feminicídio ocorrido em Jacundá

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Militar de Uruará
Preso em Uruará suspeito de matar companheira a facadas na cidade de Jacundá 
Neste fim de semana (21-22 de abril) a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que havia um foragido circulando pela cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Após receber a denúncia a guarnição (GU) de serviço saiu em via pública fazendo abordagens e assim conseguiu fazer a detenção de um indivíduo, Edilson Gomes da Silva, que matou a esposa, Ediane Macedo de Carvalho, a golpes de faca na cidade de Jacundá no mês de dezembro de 2017. 
Segundo informou a PM, após cometer o crime o suspeito fugiu para Uruará onde vivia desde então fazendo bicos. Ainda segundo a polícia militar o suspeito teria dito que matou porque a esposa havia lhe traído. O crime teve grande repercussão em Jacundá e é tratado como feminicídio. Mesmo já estava com mandado de prisão preventiva decretada pela justiça. 
Fizeram a detenção do suspeito a GU de serviço composta pelo Segundo sargento PM Alberto, soldado PM Alcântara e soldado Pereira a comando do major PM Edinei.
O suspeito foi apresentado a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil em Uruará para os procedimentos.
Ainda do Plantão Policial 
Moto broz roubada no km 219, zona rural de Uruará é recuperada pela PM
A PM recuperou na madrugada desta segunda-feira uma motocicleta broz 160 que havia sido roubada durante assalto ocorrido no travessão do km 219, zona rural de Uruará no dia 4 de novembro de 2016. Durante as abordagens de rotina o veículo foi encontrado abandonado em frente a uma casa de festa da cidade e posteriormente foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foi constatado como roubado.
O proprietário já foi localizado e irá receber a motocicleta na delegacia após lavratura do auto de entrega.
A PM alerta a população para que sempre faça o registro do boletim de ocorrência nos casos de crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário