quarta-feira, 17 de julho de 2019

Uruará: Dupla assalta fazenda no km 160 polícia intervém e criminosos acabam mortos durante confronto

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Assaltantes morrem em confronto com a polícia na zona rural de Uruará
Dois indivíduos jovens, mas com vida no crime, acabaram morrendo na tarde desta quarta-feira, 17 de julho, em confronto com a polícia na zona rural de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informou a Polícia Civil, o confronto entre polícia e bandido ocorreu após um morador do km 160 norte, a 7 km da faixa comparecer a delegacia de polícia para relatar que seu vizinho teria ligado informando haver dois elementos furtando sua casa. A vítima então foi orientada a solicitar apoio da PM e a Gu de serviço se deslocou até a fazenda e lá chegando, por volta das 17 horas, se deparou com os dois indivíduos armados que se embrenharam na mata. Após perseguição, houve confronto e para repelir injusta agressão, os policias efetuaram disparos, ocasião em que os elementos foram atingidos e evoluíram a óbito no local. 
Os dois elementos, Fabrício Rosa de Lima, 18 anos, e João Vitor Silva Araujo, haviam conseguido arrombar a casa da propriedade rural e tirar vários pertences de dentro da residência, posteriormente esconderam os produtos do crime na mata. 
Segundo relatos de testemunhas, os criminosos estavam esperando o retorno do dono da casa para roubar a caminhonete e o dinheiro que o mesmo havia recebido.
Ainda segundo informou a polícia, o nacional Fabrício era comparsa do indivíduo Madson, também assaltante que morreu em confronto com a polícia na sexta-feira, 12 de julho, ambos vinham cometendo diversos assaltos no município com emprego de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário