Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Consultora da Jequiti é vítima de assalto na cidade de Uruará no Pará

Por Joabe Reis
Consultora da Jequiti teve celular roubado durante assalto na cidade de Uruará
Uma consultora da empresa de perfumes e cosméticos Jequiti, foi vítima de assalto na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. O caso ocorreu por volta das 19:30h desta segunda-feira, 17 de dezembro, próximo ao ginásio de esportes do Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade. Segundo relatos da vítima que prefere não se identificar, ela retornava para casa conduzindo sua motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos que também estavam numa motocicleta e anunciaram o assalto pedindo celular e dinheiro. A consultora conta que ficou muito nervosa e jogou o celular no chão, um J5 prime na cor rosa claro, e disse não ter dinheiro. Os indivíduos que são jovens e franzinos, pegaram o telefone da vítima e fugiram tomando rumo ignorado.
Eles chegaram tocando o terror, dizendo passa o celular, passa o dinheiro, eu joguei o celular no chão e disse que não tinha dinheiro. Eu fiquei muito nervosa e não vi se eles estavam armados ou não. Eles ainda me ameaçaram de morte caso eu denunciasse o caso”.
A consultora relatou ainda que tentou escapar dos criminosos antes de entregar o celular, chegou a pedir ajuda, mas ninguém a socorreu. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores