Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sábado, 15 de dezembro de 2018

Em parceria com o poder público Dr. João Neto leva atendimento oftalmológico a quem não pode pagar

Por Joabe Reis
Oftalmologista Dr. João Neto realiza mutirão de cirurgia de catarata em municípios da Transamazônica de 2 estados
Cuidar bem da visão é um dever de todos e deve ser também um compromisso de profissionais da área e do poder público. Pautado pela ética da oftalmologia, bem como no desejo de fazer sempre mais e melhor por aqueles que necessitam de restauração da visão, o oftalmologista, Dr. João Neto, aceitou a missão de devolver a habilidade de enxergar para centenas de pessoas das mais necessitadas, mas que são desprovidas de poder aquisitivo para arcar com os custos de uma intervenção cirúrgica. Através de parcerias firmadas com o poder público municipal de 4 municípios situados as margens da rodovia Transamazônica (BR-230), o Dr. João Neto conseguiu ampliar o seu público de atuação e assim levar o tratamento oftalmológica para muito mais pessoas. 
Em Placas
O mutirão teve início em Rurópolis (PA) quando houve mais de 400 consultas com 189 cirurgias (catarata e pterígio), depois passou por Humaitá (AM), chegou a Placas (PA) onde o Dr. João Neto realizou mais de 100 consultas e 40 cirurgias (catarata) nesta quinta-feira, 13 de dezembro, e o 4º município será Lábrea (AM), onde os atendimentos ocorrerão antes do Natal (2018).
Humaitá: Dr. João Neto conversando
com os pacientes
Os olhos são a janela da alma e cuidar bem da visão é garantir qualidade de vida. E eu tenho grande alegria em poder contribuir para ajudar as pessoas a voltarem a enxergar, isto me faz acreditar que vale a pena exercer essa profissão, poder ajudar a quem precisa. Parabéns ao poder público destas cidades por onde passamos realizando o mutirão”, disse o oftalmologista.
O Dr. João Neto normalmente atende todos os meses em várias cidades da região norte do país, principalmente nos estados do Amazonas, onde tem a sua clínica matriz, atende também no Pará e no estado de Rondônia.
Nos dias 7, 8, 9 e 10 de janeiro de 2019 o Dr. João Neto estará atendendo numa filial de sua clínica (Clínica Dr. João Neto) na cidade de Uruará (PA) as margens da Transamazônica, sendo que no dia 9 irá realizar cirurgias de catarata. Residentes na região do referido município que estiverem interessados em cuidar da visão pode agendar atendimento pelo telefone 992142840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores