Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Homem é preso em Uruará por tentativa de homicídio sem dar chance de defesa para a vítima

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil e Polícia Militar
Trabalhador rural tenta matar outro a golpes de machado na zona rural de Uruará e é preso
Uma discussão entre trabalhadores rurais acabou em tentativa de homicídio na zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 21 de dezembro, numa fazenda do travessão km 160 norte a 29 km da sede do município. 
vítima
Segundo informações da polícia, o autor da tentativa, Antônio Carlos de Sousa, vulgo Careca, foi preso pouco tempo depois de cometer o crime. A vítima, Jocélio de Lima Pinto, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Uruará e pelo seu estado grave precisou ser transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira. O suspeito tentou matar a vítima com golpes de machado após uma discussão. 
Suspeito
Ainda segundo a polícia, Jocélio e Antônio teriam ingerido bebida alcoólica e, após alguns desentendimentos, foram deitar para dormir. Posteriormente a vítima estava deitada em sua rede e o autor pegou um machado da propriedade e começou a golpeá-lo na região do rosto e do pescoço. O suspeito só parou com os golpes devido a chegada de demais trabalhadores que dormiam no local, e se evadiu. 
Horas após o fato, ao ser acionada, a GU de serviço da Polícia Militar (sg França, cb Campinas, sd Das Neves e sd Mendes) conseguiu deter Antônio que ao avistar a viatura tentou escapar pulando dentro de um igarapé próximo a localidade do crime, mas não conseguiu escapar do cerco policial. o mesmo foi apresentado na delegacia para o procedimento.
Antônio Carlos de Sousa foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. O mesmo está recolhido a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores