Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Uruará: Diácono da Igreja Batista Renovada morre eletrocutado ao mexer em fios de bomba dágua

Por Joabe Reis
Jovem de Uruará que evangelizava no município de Placas morre eletrocutado ao concertar bomba de poço
Um acidente doméstico envolvendo eletricidade provocou a morte de um jovem evangélico do município de Uruará, nesta segunda-feira, 03 de dezembro. Segundo informações de testemunhas, o diácono Mateus Pinheiro, 23 anos, da igreja Batista Renovada, tentava concertar uma bomba d'água do poço, mas havia esquecido de desligar a energia, e ao mexer no fio da bomba acabou recebendo uma descarga elétrica fatal. O acidente ocorreu no início da tarde no travessão km 224 norte, na zona rural de Uruará.
Segundo membros da igreja, o diácono Mateus estava conduzindo os trabalhos de evangelização numa congregação Batista Renovada no município de Placas e nesta segunda-feira o diácono foi levar uma membra da igreja em sua casa no km 224, ao chegar na residência rural a evangélica reclamou da falta de água, foi quando o diácono tentou concertar a bomba e recebeu a descarga elétrica.
Mateus Pinheiro deixa esposa com quem era casado há 1 ano.
O corpo está sendo velado na sede da igreja Batista Renovada no Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade de Uruará e o sepultamento será realizado as 16 horas desta terça-feira, 04 de dezembro, no cemitério municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores